2 opiniões sobre “Atenção torcida gremista!

  1. Nossa brother, que Blog ridículo! Colorado mordidinho com blogs de sucesso que tiram onda da imprensa é o fim! O pior que você, colorado coxinha, nem se diverte cornetando sadiamente, como mtos blogs de gremistas e colorados. Você, com esse recalque, cria um blog para ironizar blogs gremistas e se passa por gremista! Cara, você é um coitado mesmo, pois além de ser um colorado coxinha, dá Audiencia para blogs gremistas e fica anônimo. Digno de pena, me dei o trabalho de vir aqui apenas para ver se era verdade, e não é que era mesmo! Que pena de você, colorado amargo de vida amarga, provavelmente com uma mulher feia e ainda por cima sem presença de espirito.. Como nunca mais vou voltar aqui, fica meu abraço e meu desejo que você seja menos recalcado e aprenda a levar o futebol mais na brincadeira. Moranguinho amargo! Hahaha

    • primeiramente muito obrigado por ler meu blog!

      sinto muito se minhas piadas não são tão boas quanto as feitas nos “blogs de sucesso”. acho que nunca vou conseguir superá-las.

      quanto a “levar o futebol na brincadeira” acredito que estou no caminho certo, dando risada daqueles que precisam justificar os vários anos de derrotas do seu time atacando imprensa, políticos, autoridades do ministério público, governo… todos estão contra mim!

      isso me dá o direito de passar 24h por dia nas redes sociais destratando e colocando em cheque o caráter destas pessoas que julgo ser as “culpadas”? tu acha que isso é “tirar onda”?

      mas tu tem razão, o “amargo” sou eu.

      continue assim!

      parabens!

Deixe um comentário